Bolsonaro participa de inauguração de complexo habitacional - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Bolsonaro participa de inauguração de complexo habitacional

Presidente chegou à Paraíba por volta das 10h nesta segunda-feira; complexo habitacional Aluízio Campos, com 4 mil unidades, é considerado um dos maiores do Nordeste
Bolsonaro chega a Campina Grande para inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos - Foto: Reprodução/TV Paraíba
O Presidente da República Jair Bolsonaro chegou a Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira (11) para participar da solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. É a primeira vez que Bolsonaro visita a Paraíba após ser eleito. Ele chegou ao local da solenidade por volta das 10h acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Além do presidente, participam do evento o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, secretários municipais e ministros de estado. Antes do início do evento, Bolsonaro conheceu uma das casas do Aluízio Campos. O complexo habitacional é considerado um dos maiores do Nordeste, com 4.100 unidades, entre casas e apartamentos, e já conta com uma população superior a 180 municípios paraibanos.

A construção teve o investimento de R$ 300 milhões da União, além dos R$ 30 milhões investidos por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Durante a solenidade será feita a entrega dos imóveis às famílias contempladas.
Bolsonaro participa de inauguração de complexo habitacional em Campina Grande, nesta segunda-feira (11) - Foto: Bruna Couto/Jornal da Paraíba
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas