Suspeito é morto a tiros enquanto tentava assaltar mercadinho - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Suspeito é morto a tiros enquanto tentava assaltar mercadinho


Adolescente foi apreendido suspeito de participar da ação. Polícia ainda não tem informações de quem teria atirado
Suspeito foi morto quando tentava assaltar mercadinho, no bairro de Quadramares, em João Pessoa - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem foi morto a tiros enquanto tentava assaltar um mercadinho, no bairro de Quadramares, em João Pessoa. Ele estava na moto, esperando o comparsa que estava dentro do estabelecimento, quando foi atingido pelos disparos. Ainda não há informações de quem teria atirado.

As pessoas que precisaram a tentativa de assalto contaram à polícia que quatro homens chegaram em duas motos. Uma das duplas não teria nem entrado no mercadinho e assaltou um homem que estava com o carro estacionado na porta do local.

Enquanto isso, um dos suspeitos, que é um adolescente de 16 anos, entrou no estabelecimento e o outro ficou na moto, dando cobertura do lado de fora. O adolescente ouviu tiros vindos do lado de fora, saiu para ver o que era e foi detido pela população até a chegada da polícia.

O assaltante que estava na moto foi morto a tiros. A outra dupla conseguiu fugir e até as 6h nenhum deles foi preso. No local há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação. As imagens ainda não foram cedidas para Polícia Civil, que segue investigando o caso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas