“Sensação de quase morte”, relata Anitta após desespero em voo - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

“Sensação de quase morte”, relata Anitta após desespero em voo

“Nunca balancei tanto em toda a minha vida”, contou a cantora aos fãs através dos stories da conta do Instagram
Anitta após o susto no show em Igrejinha, no Rio Grande do Sul - Foto: Reprodução/ Instagram
Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, passou por uma situação de desespero — “quase morte”, segundo ela — , na noite da sexta-feira (18) enquanto estava a caminho do show em Igrejinha, no Rio Grande do Sul.

O voo em que a cantora estava com dois amigos passou por uma forte turbulência antes de chegar à cidade. “Não tenho palavras para descrever, nunca balancei tanto na minha vida”, relatou a funkeira.

Os acontecimentos após o susto foram relatados pela própria Anitta nos stories da conta da cantora no Instagram, que exaltou estar extremamente feliz após ter sobrevivido “eu poderia sair correndo por toda a área desse show de tão feliz que eu estou”.

“Viva estou, viva estou…. esta é a música de hoje”, fala a funkeira rindo para um amigo que rebateu: “você está rindo agora, mas antes estava gritando igual a uma galinha prestes a ser abatida”.

Após o show, Anitta e os amigos pegaram outro voo, com destino ao Rio de Janeiro. Desta vez, tudo correu bem. A cantora passou o sábado (19) com a família e à noite se apresentou no “Show das Poderosinhas”.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas