Pedal arrecada alimentos para Rede Feminina de Combate ao Câncer - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Pedal arrecada alimentos para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Inscrições serão realizadas até o dia 24, mediante doação de três quilos de alimentos não perecíveis
Primeira edição do Pedal Cooperativo foi em 2018 (Foto: Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o segundo Pedal Cooperativo da Paraíba, que acontece no próximo sábado (26), com concentração às 5h30, no Centro Esportivo V2, no bairro de Manaíra. Os ciclistas farão um percurso de 15 km pela orla, passando pelos bairros de Manaíra e Bessa e retornando ao ponto de partida. Em alusão à campanha Outubro Rosa, o pedal vai destinar alimentos doados no ato de inscrição à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 24, mediante doação de três quilos de alimentos não perecíveis (preferencialmente, macarrão, leite em pó e feijão). Estes donativos serão entregues à entidade beneficiada no dia 30 de outubro.

Os interessados podem se inscrever na sede do Sistema OCB/PB, na Avenida Coremas, 498, no Centro de João Pessoa, de segunda à quinta-feira, das 8h às 17h, e na Loja Sport Life, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Rede Feminina de Combate ao Câncer
Fundada há 57 anos, a Rede Feminina de Combate ao Câncer distribui, diariamente, 600 cafés da manhã, 65 almoços e 40 jantares para acompanhantes de pacientes internados no Hospital Napoleão Laureano. A entidade também tem uma casa com capacidade para acolher até 40 pessoas, entre homens e mulheres, que vêm de cidades do interior e passam a semana em tratamento no hospital.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas