Incêndio atinge loja de retrovisores em prédio da Av. Getúlio Vargas - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sábado, 19 de outubro de 2019

Incêndio atinge loja de retrovisores em prédio da Av. Getúlio Vargas

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas antes que o fogo se espalhasse para outras lojas do prédio
Loja de retrovisores após incêndio, em Campina Grande - Foto: Ruiter Sansão/Defesa Civil de Campina Grande
Um incêndio atingiu uma loja de retrovisores que fica em um prédio na avenida Getúlio Vargas por volta das 12h deste sábado (19), no bairro da Prata, em Campina Grande. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi acionado e conseguiu conter as chamas antes que o fogo se espalhasse para outras lojas do prédio.

De acordo com relato do proprietário da loja à TV Paraíba, ele tinha acabado de chegar em casa, após fechar a loja, quando recebeu a notícia do incêndio no estabelecimento de vendas e conserto de retrovisores.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e conseguiu evitar que as chamas chegassem a outras lojas que ficam no mesmo prédio. Por medida de segurança a Defesa Civil recomendou que as pessoas saíssem do local.

Segundo o comerciante, a energia do prédio, que é de propriedade particular, havia sido religada minutos antes do fogo atingir a loja. De acordo com o CBMPB, a suspeita é de que um curto circuito tenha causado o incêndio.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas