Homem é preso cerca de 13 anos depois de matar esposa - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Homem é preso cerca de 13 anos depois de matar esposa

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (31) na zona rural de Patos. Suspeito era procurado pela polícia de Santa Rita desde 2006, ano em que mulher foi vítima de feminicídio
Imagem ilustrativa
Após 13 anos, um homem de 48 anos foi preso na zona rural de Patos, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (31) suspeito de matar a esposa. Segundo informações da Polícia Civil, Luís Moraes de Lima Júnior era procurado desde 2006 quando foi expedido um mandado de prisão contra ele por feminicídio.

Segundo o delegado Reynaldo Nóbrega, a prisão de Luís Moraes de Lima Júnior foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Distrital de Santa Rita, na Grande João Pessoa, cidade onde ocorreu o feminicídio.

Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva pelo crime praticado em Santa Rita no ano de 2006 contra a própria esposa. Desde a data do crime o acusado estava foragido, mas desde que nossa equipe começou a trabalhar o inquérito desse caso, não medimos esforços até chegar à solução com sua prisão na data de hoje”, disse o delegado.

O preso vai ser levado para a Central de Polícia em João Pessoa onde aguardará audiência de custódia.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas