Frota diz que Pablo Vittar faria melhor no lugar da ministra Damares Alves - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Frota diz que Pablo Vittar faria melhor no lugar da ministra Damares Alves

O deputado federal também questionou se a operação que ocorreu na casa de Luciano Bivar (PSL) nesta terça-feira vai ser realizada também no caso Queiroz
Alexandre Frota também pediu que Pablo Vittar entrasse na luta para tirar Bolsonaro do poder. Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL) desde que foi expulso do partido, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) resolveu nesta terça-feira (15) alfinetar a ministra da Mulher, da Família e de Direitos Humanos, Damares Alves.

Segundo o parlamentar, o cantor Pablo Vittar teria mais êxito no ministério que Damares se estivesse no lugar dela. Ao compartilhar uma matéria da Revista Istoé em que Pablo diz ter vergonha de ser brasileira por causa de Bolsonaro, ele também pediu que o artista entre na luta para tentar tirar o presidente do poder.

“Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro. @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tira lo .Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu Frota no Twitter.

Nesta terça, Frota também questionou se a operação que ocorreu na casa do presidente nacional do PSL,  Luciano Bivar, vai ocorrer também no escritório do senador Flávio Bolsonaro e do ministro do Turismo, Marcelo Alvaro.

“Interessante que foi da noite para o dia. E não vai deflagrar uma operação para o caso Queiroz ? E de Belo Horizonte ?”, disse o deputado após comentar sobre os mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Bivar.
Imagem: Reprodução
OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas