Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação após 8 anos - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação após 8 anos

“Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, afirma o comunicado publicado nas redes sociais do cantor e da atriz

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Inetrnet)
Um dos casais mais queridos dos famosos não está mais num relacionamento. O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza anunciaram nesta segunda (14) nas redes sociais que “após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”.
O comunicado foi feito através de uma mensagem postada nas redes sociais dos dois artistas, e explica que o motivo da decisão é que “percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”.

O (ex-)casal pediu serenidade aos fãs para que respeitem o momento da separação. “Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama”, diz o texto.

Este ano, Fernanda anunciou que tiraria um tempo para descansar, e se afastou da apresentação do Só Toca Top, da TV Globo. Na época, chegou a ter que vir a público negar que o motivo do afastamento seria uma gravidez. “Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão”, afirma o texto publicado nesta segunda.

“O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim”, finaliza a carta.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas