Em reunião da Acerpaf, associados definem questões importantes para entidade - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em reunião da Acerpaf, associados definem questões importantes para entidade

Diversos assuntos foram abordados durante a reunião na tarde desse domingo (13)
Reunião importante da Acerpaf na tarde desse domingo (13) (Foto: Ascom)
Os membros da Associação Cenecista Rural de Papa-Fina (ACERPAF) do município de Nova Palmeira, participaram na tarde desse domingo (13) na Casa de Farinha - sede provisória, de uma reunião para tratar de temas relativos a entidade.

Diversos assuntos foram abordados durante a reunião, entre eles a definição da logomarca da Acerpaf, que tinha sido tema do encontro anterior. O símbolo foi apresentado e aprovado por unanimidade.

Outra questão abordada foi a criação do banco de sementes. Como tinha prometido na reunião de 1º de setembro, o presidente Juraílson Dantas doou 60 kg de milho, enquanto outros sócios se comprometeram em conseguir outras variedades de sementes para fortalecer o banco.

Também foi discutido sobre o Garantia Safra 2019/2020, oportunidade em que foi apresentado o calendário de inscrições do município de Nova Palmeira e os informes em geral.

Foi debatida ainda sobre a escolha da data (16 de novembro) para a realização de um bingo - que arrecadará recursos para comprar mesas e cadeiras para auxiliar na realização dos encontros da entidade, e a realização de um evento esportivo com jogos na modalidade futsal, tanto no masculino, quanto no feminino.

Com relação a premiação do bingo, o vice-presidente Juranildo Dantas (Bibica), doou dois carneiros, enquanto o ex-presidente do Campinense Clube, Sebastião Antonino de Macedo (Bastinho), que é irmão de um dos sócios, ofertou uma bicicleta para a segunda chamada.

“Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e a todos que querem nos ajudar. Já temos três prêmios para nosso bingo, que são dois carneiros, que vou doar, e uma bicicleta doada pelo amigo Antonino Macedo. Quero também dizer que estamos nos organizando aos poucos. Hoje entreguei uma farda para a mesa diretora, já com a logo da Acerpaf, e que fique claro que ‘é mais um presente meu’. Estamos avançando, mais como já disse antes, ‘ainda é pouco’, quando eu sair da Acerpaf quero ser lembrado como vice-presidente que mais investiu”, pontuou, Bibica

Presidente Jurailson e o vice Jurarildo receberam a visita do ex-presidente do Campinense Clube, Bastinho (centro) (Foto: Ascom)
A escolha de priorização por votação entre a construção da sede e o reparo do trator, também esteve na pauta, sendo que a maioria aprovou a construção da sede, que será construída ao lado da quadra poliesportiva da Papa-Fina.

Ao final da reunião, foi anunciada a inclusão de mais uma sócia, Inácia Pereira Dantas, e o vice-presidente Bibica presentou a mesa diretora com camisas personalizadas com a logomarca da associação.
Sócios da Acerpaf (Foto: Ascom)
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas