Conhecido nesse sábado o campeão da 2ª divisão do Paraibano de Futebol - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 13 de outubro de 2019

Conhecido nesse sábado o campeão da 2ª divisão do Paraibano de Futebol

Vitória desse sábado, nos pênaltis, deu ao Carneiro de Lagoa Seca uma inédita taça na Segundona do estadual da Paraíba
Sport-PB comemora o primeiro título da sua história na 2ª divisão do Paraibano — Foto: Raniery Soares / FPF-PB
A 2ª divisão do Campeonato Paraibano tem um novo campeão. Após a partida desse sábado, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o Sport Lagoa Seca levantou a taça, entrando para o seleto grupo de campeões. Foi uma conquista inédita do Carneiro, que agora parte para a elite com uma estrela na bagagem.

Uma boa campanha ao longo da temporada. O Sport Lagoa Seca dominou o Grupo Agreste/Sertão, se classificando com 100% de aproveitamento para o mata-mata. Na semifinal, o Carneiro passou pelo Confiança-PB, perdendo o jogo de ida e revertendo a desvantagem no duelo de volta. Na finalíssima, confrontos pesados diante do São Paulo Crystal - 2 a 2 na ida e 0 a 0 na volta. 


O placar, somado ao 2 a 2 da partida de ida, levou a decisão para os pênaltis. Da marca dos 11 metros, o Carneiro venceu por 3 a 2 e festejou o título da divisão de acesso do futebol paraibano.

O Sport volta à elite do futebol paraibano seis anos depois, agora mandando os seus jogos em Lagoa Seca. Com organização, o time chega credenciado para disputar a 1ª divisão estadual.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas