Basquete Unifacisa atropela o Rio Claro e dá um show na estreia dos times no NBB - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 13 de outubro de 2019

Basquete Unifacisa atropela o Rio Claro e dá um show na estreia dos times no NBB

Equipe da Unifacisa dominou o Rio Claro a partir do segundo quarto e venceu a equipe paulista por 101 a 83
Gemadinha marcou 17 pontos na partida, quatro delas de três pontos (Foto: Daniel Nery / Unifacisa)
SHOW EM QUADRA E ESTREIA COM O PÉ DIREITO
Campeão da Liga Ouro, o Basquete Unifacisa entrou em quadra cercado de expectativa. Como a equipe se comportaria em quadra, estando na elite do basquete nacional pela primeira vez? Pois bem, o time paraibano deixou a ansiedade de lado, dominou o Rio Claro a partir do segundo quarto e venceu a equipe paulista por 101 a 83, neste domingo, na Arena Unifacisa, em Campina Grande.

O JOGO
Os donos da casa começaram a partida tomando a iniciativa e marcando os primeiros pontos, mas logo o Rio Claro passou a dominar a partida. Tanto que a equipe paulista terminou o primeiro quarto vencendo por 25 a 19. Mas a partir do segundo período, o Basquete Unifacisa passou a imprimir um ritmo mais intenso e a dominar as ações do jogo. Assim, os donos da casa engrenaram e chegaram a abrir 21 pontos de vantagem sobre o Rio Claro no terceiro período, com uma grande partida de João Vitor e Gemadinha, que marcaram 20 e 17 pontos, respectivamente. No último período, a equipe paulista, que esteve apagada no terceiro quarto, voltou a ser efetiva e diminuiu a distância no placar, que terminou com vitória do Basquete Unifacisa por 101 a 86.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Basquete Unifacisa volta a entrar em quadra nesta quarta-feira, quando enfrenta o Pato Basquete, na Arena Unifacisa, às 19:30h. Já o Rio Claro já volta a jogar nesta segunda-feira, diante do Basquete Cearense, em Fortaleza, às 19:30h.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas