João descarta medidas para evitar conflito - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sábado, 7 de setembro de 2019

João descarta medidas para evitar conflito

Caso não vá, o gestor afirmou que enviará um representante
Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
O governador João Azevêdo ainda não sabe se irá ao encontro do PSB, agendado pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. Ainda assim, ele descartou medidas de sua parte para ‘minimizar os conflitos’.

“Não foi um conflito que eu comecei, ou criei. O partido é muito grande e precisa encontrar seus caminhos e tenho certeza que encontrará. Isso é uma discussão interna do partido, como qualquer partido tem disputas internas. Foi um processo criado por um grupo, que precisa encontrar juntamente com a presidência do partido, a saída para isso”, pontuou.

Caso não vá, o gestor afirmou que enviará um representante. Ainda de acordo com João, sua relação com o ex-governador Ricardo Coutinho está ‘dentro da normalidade’.

O governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) foram convocados pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para uma nova tentativa de negociação sobre o futuro do partido na Paraíba diante da crise provocada por integrantes do diretório estadual ligados a Coutinho, que assinaram cartas renúncias, provocando a destituição do atual presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato. O encontro está programado para acontecer na próxima segunda-feira (9), em Brasília.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas