Homem é preso suspeito de ameaçar vizinhos com arma - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Homem é preso suspeito de ameaçar vizinhos com arma

Suspeito foi detido com armas, munições e colete de proteção, além de uma quantidade de maconha
Homem é preso com armas, droga, munições e colete de proteção, em Campina Grande - Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Um homem foi preso na tarde da terça-feira (24) suspeito de estar ameaçando matar moradores do bairro Araxá, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido após denúncias de que ele estaria com armas, ameaçando os vizinhos. Na casa do homem, a polícia encontrou uma mochila com armas, munições e colete de proteção, além de uma quantidade de maconha.

O suspeito, de 21 anos, foi preso após a Polícia Militar receber ligações de denúncias de moradores. Ao chegar no local, a PM encontrou o suspeito em frente a uma casa. Em seguida, ele entrou na residência. Foi então que os policiais escutaram o barulho de alguém pulando por uma janela e suspeitaram que o homem estaria tentando fugir do local.

A polícia perseguiu e conseguiu prender o homem. Com ele, a polícia encontrou uma mochila com uma espingarda calibre 12, um revólver, colete de proteção e várias munições. Dentro da casa do suspeito foram apreendidas ainda uma quantidade de maconha e uma balança de precisão, que a polícia acredita que era utilizada pelo homem para o tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ao chegar no local, a polícia constatou que já havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra o homem pelo crime de homicídio qualificado. Ele permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para esta quarta-feira.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas