Carro desgovernado atropela família e mata mãe e filho, em Areia - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Carro desgovernado atropela família e mata mãe e filho, em Areia

Criança de 9 anos e mulher de 33 seguiam com a família para a igreja quando foram atingidos. Outra criança e o pai dos meninos estão em estado grave
Carro atingiu três residências antes de atropelar família em Areia, no Brejo paraibano. Foto: Yan Caio/ Cortesia
Um atropelamento causado por um veículo Veraneio na rua Simão Patrício, em Areia, no Brejo paraibano, matou mãe e filho e deixou feridos outra criança e o pai dos dois meninos. De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o controle ao descer uma ladeira e atingiu três casas e a família, que passava por uma calçada. O caso aconteceu no final da tarde de domingo (22).

As vítimas iam para a igreja quando foram atingidas. O condutor do veículo e o passageiro fugiram do local após o acidente. Segundo testemunhas, ambos apresentavam sinais de embriaguez.

O garoto Ray João, 9, morreu no local. Já a mãe dele, Elizabeth Lima, 33 anos, foi socorrida com vida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas morreu pouco depois de dar entrada na emergência. As outras vítimas, Jasmin Lima, 6, e João Batista, 28, permanecem internadas em estado grave na mesma unidade.

Uma das vítimas ficou presa embaixo do carro e foi necessária uma retroescavadeira para suspender o retirada do veículo e retirá-la do local. Nenhum dos dois envolvidos no acidente foi identificado.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas