Atleta de jiu-jitsu tem medalhas furtadas de academia - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Atleta de jiu-jitsu tem medalhas furtadas de academia

Denise Macêdo teve medalhas roubadas durante treino em academia no bairro do Geisel na terça-feira. Polícia investiga imagens de câmera de segurança para identificar suspeito
Atleta conquistou medalhas em torneios realizados em São Paulo e Rio de Janeiro - Foto: Arquivo Pessoal/Denise Macêdo
Uma atleta de jiu-jitsu teve seis medalhas furtadas na academia em que treina, no bairro do Geisel, em João Pessoa, na tarde de terça-feira (24). Denise Macêdo registrou o furto na noite de terça na Central de Polícia, que fica no mesmo bairro da academia. As medalhas estavam dentro da mochila da atleta, que tinha levado os prêmios para mostrar aos colegas de treino e professor.

“Retornei na terça de viagem após os campeonatos. Conquistei cinco medalhas de ouro e uma de prata. Fui treinar e levei as medalhas para mostrar a equipe, após o treino, quando fui pegar, não encontrei. No início achei que fosse alguém brincando, mas depois de ver as câmeras de segurança, vi que tinha se tratado de um roubo”, comentou.

As gravações mostram um homem de camisa de botão de cor clara e calça, em uma bicicleta, entrando na academia, que fica localizada na rua Sargento Pedro Gomes de Lira, por volta das 13h. Poucos minutos depois, o suspeito aparecendo saindo do local de bicicleta. A Polícia Civil registrou o caso e segue em busca de localizar o suspeito.

As medalhas foram conquistadas em campeonatos de jiu-jitsu no Rio de Janeiro e São Paulo. Denise Macêdo acredita que o furto aconteceu durante o treino, porque ela tinha deixado a mochila próximo à entrada da academia para treinar.

“Ele viu que o portão estava entreaberto, esperou para entrar e levou. As medalhas estavam no bolso da minha mochila. Olhamos as câmeras de segurança e passamos o material para polícia”, relatou.

Foram levadas duas medalhas de ouro do São Paulo Open Internacional No G1, uma de ouro e uma de prata São Paulo Open Internacional Gi, e duas de ouro Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Sem Kimono, na categoria de Denise e no absoluto. A atleta pediu nas redes sociais que as pessoas que tiverem conhecimento de anúncios vendendo as medalhas, que entre em contato com a polícia pelos telefones 197 ou 190 e ajude a elucidar o caso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas