Abertas 600 vagas em cursos gratuitos para construção civil - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Abertas 600 vagas em cursos gratuitos para construção civil

Cursos serão oferecidos no Instituto de Educação Superior da Paraíba - IESP todas as terças e quintas, das 17h30 às 19h30
Cursos são voltados para o setor da construção civil (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
A capital paraibana vai receber a quinta filial da empresa Ferreira Costa em setembro, e os cursos do clube do profissional são a primeira grande atividade do empreendimento em João Pessoa, mesmo antes da inauguração oficial. Em setembro, 600 vagas para cursos gratuitos serão oferecidas na estrutura física do Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP,que fica próximo à unidade da empresa. Para se inscrever e ter mais detalhes sobre as capacitações, os interessados devem acessar este link.

No IESP, os cursos serão oferecidos todas as terças e quintas, das 17h30 às 19h30, para profissionais da construção civil, e serão realizados por marcas parceiras do home center, com aulas práticas e teóricas, dependendo do tema abordado.

O Clube do Profissional completa este ano uma década de atuação, com mais de 19 mil profissionais cadastrados, nas cinco filiais (Tamarineira e, Imbiribeira, no Recife, Garanhuns, interior de Pernambuco, Aracaju, Salvador, e agora João Pessoa). No primeiro trimestre de 2019 foram realizadas mais de 150 atividades, com mais de 3,6 mil profissionais participantes.

O clube é voltado para o profissional que trabalha com reforma e construção civil que deve estar atento às mudanças do mercado. A participação nos cursos traz mais capacitação e, por consequência, faturamento financeiro, já que há mais qualidade no serviço prestado. Além disso, facilita o contato direto entre os fornecedores e parceiros, proporciona troca de experiências e de conhecimento, e expande a rede de relacionamento dos participantes.

Ferreira Costa
Considerado o maior Home Center do Norte e Nordeste, a Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e, em breve, na Paraíba. Em 2019, a empresa completa 135 anos de atividade. O consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos, além do amplo mix de produtos. A Ferreira Costa oferece ainda diversos serviços ao consumidor como Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo. O Home Center agora possui e-commerce, com entrega para todo Brasil.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas