Trio rende funcionários e clientes e faz arrastão em bar - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Trio rende funcionários e clientes e faz arrastão em bar

Imagens das câmeras de segurança do local mostraram que pelo menos um dos criminosos estava armado. Eles fugiram levando celulares, carteiras, joias e dinheiro das vítimas
Imagem ilustrativa
Um arrastão foi registrado em um bar de Campina Grande, na noite da quinta-feira (15). De acordo com o capitão do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francimar Vieira, três homens entraram no local, renderam os funcionários e clientes que estavam no estabelecimento e anunciaram o assalto.

O caso aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Manoel Tavares, no bairro Alto Branco. Conforme o capitão do 10º BPM, a polícia analisou as imagens das câmeras de segurança do local e identificou que pelo menos um dos criminosos estava armado.

Segundo relato de testemunhas à polícia, após renderem os funcionários e clientes do estabelecimento, os três homens fugiram do local levando celulares, carteiras, joias e dinheiro das vítimas.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Francimar, a polícia já identificou um dos suspeitos, que já tem passagem pela polícia por outros crimes cometidos na cidade.

Até as 8h30 desta sexta-feira (16), as informações do tenente-coronel eram de que nenhum dos suspeitos havia sido preso, mas que a polícia estava em diligências para tentar localizá-los.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas