Polícia Federal desmonta esquema de tráfico de drogas sintéticas - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Polícia Federal desmonta esquema de tráfico de drogas sintéticas


Três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão foram cumpridos em residências de investigados
Polícia Federal realiza operação em João Pessoa (Foto: Divulgação)
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (27), a Operação Adsumus, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas sintéticas na cidade de João Pessoa. Três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão foram cumpridos em residências de investigados. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Entorpecentes da Capital.

Segundo a Polícia Federal, a Operação Adsumus começou a partir da prisão de um suspeito, no momento em que ele recebia encomenda postal com aproximadamente 1.000 comprimidos de ecstasy. O trabalho investigativo permitiu descortinar uma rede criminosa responsável por introduzir na cidade de João Pessoa encomendas postais contendo drogas sintéticas. Com as investigações, foram reveladas identidades do real proprietário do entorpecente, de traficantes que intermediaram a negociação interestadual da droga e do responsável pela distribuição em festas de música eletrônica na Paraíba e estados vizinhos.

A Operação Adsumus contou com a participação de 20 policiais federais. Os investigados responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 41 anos de reclusão.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas