PM morre em treino de crossfit no dia em que soube que seria pai - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PM morre em treino de crossfit no dia em que soube que seria pai

Leonardo Garcês tinha 28 anos e chegou a ser atendido na academia e levado para o hospital, mas não resistiu. Ele era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)
Segundo a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, o agente faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória. Foto: Facebook/Reprodução
Um policial militar morreu na terça-feira (20) após se sentir mal depois de um treino de crossfit em uma academia do Rio de Janeiro. Leonardo Garcês tinha 28 anos e chegou a ser atendido no local e levado para o hospital, mas não resistiu. Casado há três anos, o PM morreu no mesmo dia em que descobriu que seria pai.

Leonardo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Segundo a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, o agente faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória. O PM foi um dos policiais que estava dentro de uma kombi que, em 2016, foi alvejada por disparos durante uma ação no Morro da Providência, no Centro do Rio.

Na ocasião, o sargento André Luiz Vaz Nonato, de 40 anos, foi morto. Após o episódio, o policial começou a cursar a faculdade de direito. Nas redes sociais, Leonardo foi descrito como um excelente amigo e uma pessoa cheia de sonhos.

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas