Dois homens são mortos a tiros e mulher fica ferida, em Jericó - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Dois homens são mortos a tiros e mulher fica ferida, em Jericó

Vítimas estavam em um estabelecimento no Centro da cidade quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, segunda a polícia
Imagem ilustrativa
Dois homens foram mortos a tiros e uma mulher ficou ferida na noite da segunda-feira (5), em Jericó, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um estabelecimento no Centro da cidade quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta.

Conforme relato de testemunhas à PM, o caso aconteceu por volta das 18h20, quando dois homens armados chegaram ao local e atiraram diversas vezes contra as vítimas. Um dos homens atingidos pelos disparos foi identificado como Raimundo Filho Idalino de Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a polícia, o outro homem atingido pelos tiros, José Lins da Silva, de 57 anos, era um ex-policial militar, natural de Pombal, na mesma região. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu no caminho para a unidade de saúde.

De acordo com a PM, a terceira vítima, uma mulher que também estava no estabelecimento, foi ferida superficialmente com um tiro na mão. Ela foi levada para o hospital da cidade e, após ser atendida, foi liberada.

Ainda conforme relato de testemunhas à polícia, um dos homens mortos a tiros estaria tendo um relacionamento com a mulher atingida na mão, e um dos suspeitos do crime seria o ex-companheiro dela.

Até as 10h desta terça-feira (6), as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos do crime havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas