Vídeo mostra momento em que viatura de trânsito bate em carro de luxo - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vídeo mostra momento em que viatura de trânsito bate em carro de luxo

Acidente aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio, nesta terça-feira (9)
Vídeo mostra momento em que viatura do BPTran bate em carro esportivo de luxo, em CG
Uma viatura do Batalhão de Policiamento Trânsito (BPTran) da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um Porsche Boxster, carro esportivo de luxo, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (9). O momento foi registrado por câmeras de circuito de segurança na Avenida Floriano Peixoto e na rua Silva Jardim, no bairro do Santo Antônio. Assista AQUI.

De acordo com o relato feito no Boletim de Ocorrência, a viatura da BPTran estava trafegando na rua Silva Jardim, onde na esquina existe sinalização que o condutor deve parar. Já o carro esportivo de luxo transitava pela Avenida Floriano Peixoto, que é a via de preferência.

As imagens do circuito de segurança mostram que o carro de luxo segue na rua preferencial e, de repente, a viatura do BPTran avança o cruzamento e bate no veículo que vai parar do outro lado da rua. A placa da viatura chegou a ficar presa na porta do carro de luxo. Apesar da batida, ninguém ficou ferido. O carro de luxo pertence a um empresário de Campina Grande.

O dono do carro de luxo e o policial que conduzia a viatura foram para a Central de Polícia Civil prestar boletim de ocorrência. Nem a viatura, que é alugada pelo Estado da Paraíba, nem o carro de luxo possuem seguros para colisão.

O carro envolvido no acidente é um Porsche Boxster ano 2018. A versão mais simples desse carro na tabela FIPE custa cerca de R$ 339 mil e mais completa custa cerca de R$ 446 mil.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas