Suspeito de roubo em farmácia é preso após ser flagrado por câmeras de segurança - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Suspeito de roubo em farmácia é preso após ser flagrado por câmeras de segurança

Em outro caso dois suspeitos de assaltar uma loja de roupas no Centro da cidade também aparecem em imagens do circuito de segurança do estabelecimento.
Homem suspeito de furtar produtos de farmácia é flagrado por imagens do circuito de segurança — Foto: Reprdução/TV Cabo Branco
Um homem foi preso nesta terça-feira (16) suspeito de furtar produtos de uma farmácia na segunda-feira (15), no Centro de Campina Grande. Imagens do circuito de segurança registraram a ação e auxiliaram a polícia na prisão. Em outro caso, na segunda-feira, dois suspeitos de assaltar uma loja de roupas também aparecem em imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

Nas imagens do circuito de segurança da farmácia o homem entra e circula pelo estabelecimento retirando produtos das prateleiras e colocando em uma sacola plástica. Ele sai caminhando lentamente do local. Após a ação, a polícia teve acesso as imagens e conseguiu prender o suspeito ainda na terça-feira.

O homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e aguarda por audiência de custódia.

Já nas imagens do circuito de segurança da loja de roupas, dois suspeitos entram, rendem os funcionários, pegam dinheiro do caixa e colocam peças de roupas e calçados em uma bolsa. De acordo com a polícia, eles se passam por clientes ao saírem da loja. Apesar das imagens, até as 7h da manhã desta quarta-feira (17), nenhum dos suspeitos foi preso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas