Secretário tem CNH suspensa após ser flagrado na 'Lei Seca' - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Secretário tem CNH suspensa após ser flagrado na 'Lei Seca'

Conforme portaria publicada no DOE-PB, titular da Sedurb, Zennedy Bezerra, vai ter que fazer curso de reciclagem. Secretário diz que não dirigia alcoolizado no dia do fato
Lei Seca contribui diretamente na redução do número de mortes no trânsito no País. Foto: Divulgação
O secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João pessoa, Zennedy Bezerra, teve o direito de dirigir suspenso por 12 meses após determinação do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE-PB).

Conforme a portaria de suspensão, o secretário foi flagrado conduzindo um veículo sob efeito de álcool em uma blitz da “Lei Seca”.

Em nota divulgada por volta das 12h30, o secretário informou que o fato teria ocorrido em 2016 e "esclarece que não estava dirigindo alcoolizado no dia da suposta infração". Zennedy informou ainda que vai tomar medidas administrativas e judiciais para resolver o caso.

De acordo com a portaria do Detran, o secretário e outras 23 pessoas listadas tiveram o direito de dirigir suspenso e devem se “submeter a curso de reciclagem”, devendo cada uma das pessoas entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ao Detran após o recebimento da decisão.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas