Náutico faz 1 a 0 e Treze chega à sua sétima derrota - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 21 de julho de 2019

Náutico faz 1 a 0 e Treze chega à sua sétima derrota

O resultado no Estádio dos Aflitos não fugiu do que parecia óbvio
Estádio dos Aflitos (Foto: Reprodução)
O Treze entrou em campo neste domingo (21) com uma missão nada fácil. Fora de casa, o lanterna do Grupo A na Série C precisou enfrentar um dos times com melhor campanha, o Náutico. O resultado no Estádio dos Aflitos não fugiu do que parecia óbvio. Deu Náutico, vitória por 1 a 0.

Vislumbrando o acesso à zona de classificação, o Náutico chegou ao jogo embalado. Jefferson Nem assustou o Treze logo nos primeiros momentos, mas Mauro Iguatu fez boa defesa. Aos 8 minutos, Paulinho teve gol anulado pela arbitragem. O Náutico seguiu pressionando, mas com o decorrer do tempo o Treze conseguiu equilibrar o ritmo da partida. A primeira etapa terminou 0 a 0.

No segundo tempo, o Treze voltou um pouco melhor, mas não o bastante para fazer o Náutico recuar. Os donos da casa seguiram insistindo em jogadas ofensivas. Aos 34 minutos, Rafael Oliveira, que tinha acabado de entrar, acertou de cabeça o ângulo superior direito do Treze.

O Treze volta a jogar pela Série C no domingo (28), contra o Globo-RN, a partir das 16h no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas