Homem é preso suspeito de desmanchar veículo roubado - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Homem é preso suspeito de desmanchar veículo roubado

Suspeito chegou a apontar nome de um comparsa, que conseguiu fugir da equipe de investigadores
(Foto: divulgação Polícia Civil)
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nessa quarta-feira (3) no bairro Pedregal, em Campina Grande, no Agreste paraibano, suspeito de envolvimento em um desmanche de veículo. Conforme a Polícia Civil, o veículo teria sido roubado no município no dia 29 de junho.

Segundo a polícia, a ação se deu após o recebimento de uma denúncia anônima, que informava que o homem estaria desmontando um veículo de procedência ilícita na residência. O policiamento foi direcionado até o endereço, onde foi localizado parte do veículo já desmontado na garagem do suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as outras peças foram encontradas dentro do imóvel. O suspeito chegou a apontar o nome de um comparsa, mas quando a equipe de investigadores chegou na residência descrita para localizá-lo, ele fugiu pulando muros da vizinhança. A polícia informou que no imóvel do segundo suspeito foi encontrada maconha. Já o homem preso foi autuado pelo crime de receptação qualificada e será apresentado à Justiça da Paraíba.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas