Homem é morto com quatro tiros dentro da casa onde morava - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Homem é morto com quatro tiros dentro da casa onde morava

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira. Principal suspeito é um vizinho do homem. Após atirar, suspeito fugiu no carro da vítima, segundo a polícia
Imagem ilustrativa
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande. De acordo com o delegado de homicídios responsável pelo caso, Francisco de Assis, Jimim Jhonson Silva Gomes, de 26 anos, foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, no bairro do Tambor.

O caso aconteceu por volta das 6h. Segundo o delegado, vítima e suspeito seriam vizinhos e amigos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria acabado de voltar de uma festa e, ao chegar em casa, o suspeito apareceu no local mostrando um vídeo.

“O suspeito teria chegado ao local mostrando um vídeo. Segundo testemunhas, o vídeo mostrava o homem cortando o cabelo da companheira dele. Em seguida, a vítima percebeu que ele estava armado, pediu pra que ele entregasse a arma, mas o suspeito sacou o revólver e efetuou quatro disparos contra a vítima”, relatou o delegado.

Conforme Francisco de Assis, após atirar em Jimim Jhonson, o suspeito pegou a chave do carro da vítima e fugiu do local. Ainda na manhã desta segunda, o veículo foi encontrado abandonado próximo ao estádio Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, no bairro Catolé.

Jimim Jhonson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande. "As investigações do caso começaram agora, por isso ainda não é possível afirmar o que de fato teria acontecido entre suspeito e vítima", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o principal suspeito do crime já responde por homicídio, crime patrimonial e porte ilegal de arma. Até as 11h30 desta segunda-feira, as informações da polícia eram de que o suspeito não havia sido localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas