Ex-prefeito de Cabedelo, José Régis, morre após procedimento cirúrgico - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

terça-feira, 16 de julho de 2019

Ex-prefeito de Cabedelo, José Régis, morre após procedimento cirúrgico

Em nota, a Prefeitura de Cabedelo decretou luto oficial na cidade por três dias e lamentou a morte do ex-gestor
José Régis (Foto: Reprodução)
O ex-prefeito de Cabedelo, José Régis, de 73 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (16) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, após complicações em um procedimento cirúrgico. De acordo com informações da família, José Régis saiu de casa pela manhã de forma tranquila, acompanhado da mulher, Eneide Régis, para realizar uma angioplastia.

Fábio Régis, filho do ex-prefeito, disse que a família ainda está se informando o que de fato aconteceu com o pai. “Foi uma surpresa. Eu falei com a minha mãe e estava tudo bem. Não sabemos ao certo o que aconteceu”, disse.

Em junho, Zé Régis, como era mais conhecido, sentiu-se mal e foi encaminhado ao Hospital Padre Alfredo, em Cabedelo, com sintomas de infarto. Na ocasião, foi acompanhado pela filha, a vereadora Fabiana Régis. Depois de receber os primeiros atendimentos, o ex-prefeito foi removido para o Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa.

Em nota, a Prefeitura de Cabedelo decretou luto oficial na cidade por três dias e lamentou a morte do ex-gestor. “Rogamos a Deus que o receba em seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade. Aproveito para reconhecer e agradecer pelo seu inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por nossa Cabedelo. Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”, disse o prefeito Vítor Hugo.

José Régis foi prefeito eleito de Cabedelo por três mandados e deixa mulher, Eneide Régis; e três filhos: Fabrício, Fabiana e Fábio.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas