Cunhado de prefeita é suspeito de tentar atropelar vereadora - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 14 de julho de 2019

Cunhado de prefeita é suspeito de tentar atropelar vereadora

Vereadora que denunciou atentado falou sobre crime através de uma rede social
Vereadora Daniella Matins (PSB) divulgou um vídeo em uma rede social falando sobre caso em Caldas Brandão, PB — Foto: Reprodução/Instagram
Um cunhado da prefeita do município de Caldas Brandão, na Paraíba, está sendo apontado como suspeito de tentar matar a vereadora da cidade Daniella Martins (PSB). O caso foi registrado através de um boletim de ocorrência neste sábado (13).

De acordo com o boletim registrado na Polícia Civil, a vereadora estava com o esposo em uma estrada onde estavam sendo instalados postes, quando o suspeito teria tentado atropelar eles. O atropelamento só não teria ocorrido, porque o marido da vereadora conseguiu puxar ela.

Ainda segundo o relato da vereadora à Polícia Civil, o suspeito ainda teria feito um manobra brusca e mostrado apontado uma arma contra ela.

O comandante da Polícia Militar de Itabaiana, tenente-coronel Oscar Beutenmuller disse que foi procurado pela vereadora na tarde do sábado que informou sobre o caso. A Polícia Militar iniciou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Segundo o comandante, a vereadora foi levada até a cidade de Itabaiana para prestar boletim de ocorrência na delegacia.

Através de uma rede social, a vereadora postou um vídeo explicando que estava no distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, quando o suspeito teria tentado lhe atropelar. Segundo a vereadora diz na rede social, o atentado ocorreu em um trecho onde foi concluída a instalação de uma iluminação em uma via pública.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas