Corrida por aplicativo termina em confusão e será investigada - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Corrida por aplicativo termina em confusão e será investigada

Fato aconteceu quando o motorista alegou uma falha mecânica no veículo nas proximidades de um matagal e a passageira não acreditou
Central de Polícia Civil em Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma corrida por aplicativo que aconteceu no sábado (26), em Campina Grande, resultou em dois boletins de ocorrência, registrados na Central de Polícia Civil do município, após um desentendimento entre o motorista e a passageira. Conforme a polícia, o fato aconteceu no momento em que o homem alegou uma falha mecânica no veículo nas proximidades de um matagal e a mulher não acreditou.

“Ela pegou uma corrida e, no meio do trajeto, a caminho do Jeremias, ele informou que havia um problema mecânico no carro. Ela achou que poderia ser mentira, que poderia ser assaltada ou vítima de outro tipo de crime, abriu a porta do carro e saiu correndo”, informou o delegado à frente da investigação, Pedro Ivo.

Segundo o delegado, a mulher relatou que foi procurar ajuda em casas próximas. O motorista alegou que, apesar de ter informado a falha para a mulher, chegou a ir atrás dela novamente, uma vez que ela saiu sem concluir a corrida e realizar o pagamento. Quando ele chegou à residência em que ela estava, foi cercado por algumas pessoas que o intimidaram.

Após o desentendimento, tanto a mulher como o homem foram prestar boletins de ocorrência. Conforme a Polícia Civil, o motorista chegou a ter a imagem compartilhada em redes sociais como suposto criminoso, o que o teria motivado a prestar o boletim e resguardar a imagem.

Conforme o delegado, o caso pode se tratar apenas de um mal-entendido, mas será investigado.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas