Com gols nos minutos finais, Belo e Santa empatam no Arruda - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

domingo, 14 de julho de 2019

Com gols nos minutos finais, Belo e Santa empatam no Arruda

Resultado manteve as duas equipes fora do G-4 do Grupo A
Partida foi emocionante (Foto: Reprodução/ Instagram/ Futebol Paraibano)
Em partida válida pela 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB empatou em 1×1 com o Santa Cruz no estádio do Arruda, em Recife. O resultado manteve as duas equipes fora do G-4.

Primeiro tempo
A partida teve um jogo amarrado nos erros de passes e no gramado encharcado, mas começou com uma chance para o Belo no primeiro minuto de jogo, quando Marcos Aurélio pegou de longe. A bola quicou no gramado antes da defesa do goleiro e não entrou.

No desenrolar do jogo, o time paraibano tentou ainda explorar jogadas de contra-ataque, sem sucesso. Ele levou perigo nas jogadas de bola parada, mas o estado do gramado prejudicou qualquer jogada mais técnica e as trocas de passes.

Segundo tempo
Logo no início, o jogo ganhou emoção. Os dois times se lançaram ao ataque em busca de abrir o placar, mas esse só saiu aos 44 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o Santa Cruz melhor em campo, o Botafogo-PB chegou com força ao ataque. Kevin aproveitou um passe errado, arrancou em contra-ataque e bateu na saída de Anderson. A bola ainda desviou no zagueiro e balançou a rede no alto do gol.

O que parecia ser o triunfo do Belo fora de casa, não durou muito tempo. Três minutos após o gol, o volante do Santa Cruz, Charles, arriscou uma cobrança de falta de longe, e em um chute venenoso, sem chance para o goleiro Saulo, empatou a partida no Mundão do Arruda.

Com informações de Gabriel Botto, do Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas