Adolescente é apreendida após assumir de ter matado o padrasto a facadas - Conecta Paraíba

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Adolescente é apreendida após assumir de ter matado o padrasto a facadas

Namorado e irmã da adolescente também foram ouvidos, mas garota assumiu toda autoria
Imagem ilustrativa
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante suspeita de envolvimento na morte do padrasto dela. Segundo a Polícia Civil, na delegacia ela assumiu a autoria da morte. O caso aconteceu no último domingo (14). Na terça-feira (16) novos depoimentos foram colhidos. A garota vai passar por audiência nesta quarta-feira (17).

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo e durante o depoimento a adolescente disse que matou o padrasto a facadas depois de descobrir que ele estava batendo na mãe dela. No momento do crime, um namorado da adolescente e a irmã dela também estavam na casa. Eles foram ouvidos.

Apesar do depoimento dos três, apenas a adolescente assumiu ter praticado tudo sozinha. Segundo a Polícia Civil, nesta audiência marcada para esta quarta-feira será decidido se ela será liberada ou se vai ficar internada. Caso seja determinada a internação da adolescente, ela deve ser transferida para um centro educacional de João Pessoa, pois na região não há local para abrigar adolescentes do sexo feminino.

O namorada da adolescente e a irmã dela prestaram depoimento nesta terça-feira e foram liberados.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas